segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

GALÉRA DA LORD !!!!!!!

A Lord acabou!!!!! . A Lord termina sua jornada e agora da espaço para um novo representante.
Mudamos o que precisava ser mudado, reagrupamos a banda e mudamos de nome mas não a filosofia ,que é mateira e periférica. A Lord perdeu a exência após a saída do tustão que era a alma da banda,depois disso parte dos integrantes deixaram de ser Cloudy para ser indi.
Todos sabem os motivos que levaram a lord ao seu final, a banda se separou por que integrantes perderam o tesão de ser livre , para trabalhar em selos seguindo os mandamentos de produtores. O martelo foi batido e o que é indi foi esquecido , a partir dai nós podemos montar uma nova casa , com os mesmos propósitos afim de levar a musica cloudy mais além do que a lord consegui levar . Surgi o Malléus Maléfico para continuar representando a zona sul, contando suas histórias e misturando os rítimos.

6 comentários:

Unknown disse...

Salve, salve Lord Crossroad! Com certeza uma das melhores bandas do cenário underground do Centro-Oeste!
Sou de Goiânia e estou a par da situação enfrentada pela banda e estou aqui para mostrar a minha solidariedade para com os membros da banda que tiveram peito o suficiente para dar basta a exploração desses selos oportunistas de meia tigela que sugam tudo o que podem da banda e não oferecem nada em troca!
O underground da região só não dominou o BRASIL ainda por um trabalho PORCO desses oportunistas que fodem com o trabalho das bandas sérias e depois ainda ficam queimando os caras por aí!
Força Lord! Vocês sobreviverão através do esforço e do talento de todos vocês! E talento é algo que tenho certeza que vcs tem de montão!

FLW!

Pablo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eu. Ou você. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu. Ou você. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu. Ou você. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu. Ou você. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.