sábado, 29 de dezembro de 2007

Matiu Pitiu!!!!!


Eu faço as malas de pressa e uma promessa não vou quebrar, eu vou para Matiu Pitiu ouvir as flautas vou viajar ,e uma diziluzão em meu coração se fez derrepente ,no meio de uma montanha um hotel enorme cheio de gente ,vi fotos ,chicletes e coca e uma maçaróca pra lá e pra cá ,era a minha Matiu Pitiu éra o progresso chegando lá .Colombo descobre a América com euforia e muitos planos ,nos pés de uma cordilheira um homem aprendi a plantar canhambo ,usado nas confecsões de algumas cordas outros panos, barcos a caravelas movidos a velas de canhambo ,eu volto pra casa esquento o café no fogão ,eu tomo café brasileiro e assisto futebol na televisão ,e na minha Matiu Pitiu ninguém segura esse meu delírio, ela vi olhos vermelhos nunca cansados de mil colirios.

Nenhum comentário: